A Fazenda 2019: Equipes disputam direito à Prova do Fazendeiro e perdedores sofrem consequência

A Fazenda

Em A Fazenda 2019, equipes travam disputa para disputar Prova do Fazendeiro e perdedores sofrem consequência (Imagem: Reprodução / Playplus)

Depois de muita espera, começou nesta terça-feira (17) A Fazenda 2019. As 16 celebridades foram confinadas na sede do programa em Itapecerica da Serra (SP) e já estão totalmente ambientadas no jogo. Os peões que lutam pelo prêmio milionário já passaram pela primeira batalha.

A primeira prova da atração rural foi disputada por dois times. A Equipe Sol abriga Andréa Nóbrega, Arícia Silva, Bifão, Drika Marinho, Guilherme Leão, Netto, Phellipe Haagensen e Viny Vieira. A Equipe Lua conta com Diego Grossi, Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira e Tulio Maravilha.

Apesar do embate colocar os grupos um contra o outro, a prova foi dividida em duplas. Em cada rodada, dois peões pegavam uma das ferramentas para derrubar uma parede. Ao fim, os dois que fizessem isso mais rápido, estariam aptos a pegar um bastão de madeira para derrubar o obstáculo de feno. Em seguida, bater o sino e vencer a prova.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A Equipe Lua saiu vitoriosa, ganhando um jantar especial, o direito de continuar na sede e ainda concorrer à Prova do Fazendeiro. Marcos Mion, apresentador do reality, informou que o esquema de duplas também valerá para a nova disputa.

A Equipe Sol foi derrotada, sendo assim nenhum de seus componentes será o primeiro fazendeiro. Além de tudo, todos os oito dormirão na baia, espaço sem regalias, até segunda ordem. De acordo com Mion, o espaço só tem 16 m².

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.