A Fazenda 2019: Hariany e Lucas pedem para continuar no programa

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany e Lucas pedem para continuar no programa (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Hariany Almeida e Lucas Viana perderam a Prova do Fazendeiro para Sabrina Paiva e assim formaram a décima segunda roça de A Fazenda 2019. O ex-casal defendeu a permanência no jogo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Hariany lamentou o fato de não ter saído vitoriosa em nenhuma prova: “Infelizmente não consegui ganhar a prova, de novo. Foi quase… O que me resta é pedir de novo a ajuda de vocês“.

A peoa agradeceu aqueles que já a salvaram em roças anteriores e pediu que continuassem apostando nela: “Queria agradecer por cada pessoa que votou pra eu ficar. Falta muito pouco para eu completar esse sonho da forma que eu sempre quis. Eu sei que vocês não desistiram de mim, quero muito chegar na final e quero muito voltar de mais uma roça. Só votem até ferir o dedo, que vai compensar“.

Lucas, em sua vez de falar, exaltou sua trajetória no programa: “Estou eu aqui de novo, pedindo muito a ajuda de vocês. Eu entrei nesse jogo de corpo e alma, me entreguei ao máximo. Vivi intensamente aqui“.

Por fim, o modelo clamou pelo apoio de seus fãs: “Tive erros e tive acertos. Não tive medo de mostrar meus defeitos, aqui. Vim pra ser verdadeiro mesmo. Quem foi com a minha cara e se identificou com minha personalidade, quero muito a ajuda de vocês“.

Confira:

WordPress Lightbox