A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany e Netto falam sobre mensagens vazadas e levam advertência (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Assim como em outros realities, A Fazenda 2019 exige que os concorrentes estejam em confinamento, isolados de qualquer interferência externa. No entanto, esse aspecto já se mostrou frágil em três oportunidades.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Primeiro mandaram um carro de som para apoiar o casal formado por Tati Dias e Guilherme Leão, em mensagem que pôde ser ouvida pelos peões. Depois, outro recado exaltando Lucas Viana e detonando os remanescentes da extinta Equipe Sol.

Por fim, um terceiro que chamou o peão e Thayse Teixeira de falsos, dizendo que Andréa Nóbrega não mentiu ao acusar Thayse de combinar votos para mandar Diego Grossi à roça, e elogiando o jogo de Viny Vieira, Guilherme e Netto.

Sobre tudo isso, Hariany Almeida opinou: “É corajosa [a pessoa que mandou] aqueles áudios e aqueles negócios. Porque imaginam se pegam?“. Netto rebateu: “Mas eles sabem quem foi, com certeza… E não é crime“. Depois, foram advertidos com uma mensagem de atenção e logo encerraram o assunto.

Hari agora falou sobre a transmissão 24 horas do reality: “Eu fico pensando… O PlayPlus só tem uma câmera para o povo ver. Mas a gente é vigiado por muitas pessoas. Poderia ter várias“. Netto sugeriu uma alternativa para tal problema: “Umas três opções pra pessoa clicar“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos