A Fazenda 2019: Andrea e Jorge comentam reviravolta na terceira roça

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Andrea e Jorge comentam reviravolta na terceira roça (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na segunda-feira (7) aconteceu a votação que começou a definir a terceira roça em A Fazenda 2019. A dinâmica foi repleta de reviravoltas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Lucas Viana indicou Andréa Nóbrega à roça. Os peões da Equipe Lua votaram em peso no Viny Vieira, assim como os peões da Equipe Sol apostaram em Túlio Maravilha.

A primeira equipe teria maioria dos votos, mas foi surpreendida pelo poder da chama vermelha com Netto, que dava o direito de anular o voto de três peões. Vetando Hariany, Thayse e Tati, Túlio foi pra roça. O peão puxou Thayse junto com ele.

O poder da chama verde fazia Bifão salvar alguém da prova, escolheu Andréa e abriu uma nova votação para saber quem iria substituí-la. Viny voltou à berlinda.

Você sozinha com o cara, como é que ia ganhar essa prova?  Se fosse de sorte tudo bem, mas se fosse de exercício físico, não dava“, comentou Jorge Sousa, sobre a quase ida de Andréa à roça.

A peoa não se mostrou acuada e repercutiu o voto do fazendeiro: “Tinha que ir… Uma reviravolta na cara do bebezão. Nossa… Foi o máximo. Ele tá de marcação comigo desde o começo. Ele tinha que rir, né? Ele ficou muito sem graça. Nós falamos só a verdade“.

Andréa também criticou o apelido, dado pelos peões, a Lucas Viana: “Ou talvez eu não ache graça. Bebezão… Por que bebezão? Um cavalão daquele, grandão“. Jorge finalizou: “Um cara mimado, né?“.

Confira:

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”558421″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.