A Fazenda 2019: Jorge se irrita com animal do reality e toma atitude

A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Jorge se irrita com galo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jorge Sousa, ao que tudo indica, não ficou nadinha contente com o fato de ter sido escolhido por Diego Grossi para permanecer na baia.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Prova disso é que o peão, durante a madrugada desta segunda-feira (20), deu um chilique no confinamento do reality A Fazenda 2019.

Irritado com a cantoria dos galos que vivem no sítio onde o programa é gravado, o ex-participante do Power Couple Brasil tomou a atitude de reclamar com Diego sobre ter sido designado para dormir fora da sede.

“Valeu, viu, Diego?”, disparou ele, em tom irônico. “Tá de sacanagem? Pode parar, isso são horas”, continuou, referindo-se às aves.

Após muito resmungar, o marido de Laura Keller decidiu se levantar do colchonete onde estava dormindo para averiguar se havia alguma anormalidade no galinheiro.

A Fazenda 2019: Lucas causa outra punição e Diego se irrita

Quem assiste A Fazenda 2019 certamente sabe que Lucas Viana tem irritado alguns peões por causar punições. O deslize aconteceu por mais de uma vez e rendeu comentários.

Sempre antes do trato com os animais, um alerta com o som feito por eles é tocado na sede. Se ele tocar pela terceira vez, em seguida, o sinal de punição soa.

Ao ouvir o terceiro som de relinchadas de cavalos, no estábulo, Diego Grossi constatou o óbvio e criticou o peão: “Já era, punição. Escuta a punição, mas não escuta o cavalo“.

Sabrina lamentou, mas apenas soltou um “Ah não“. Lucas foi breve em sua defesa, antes de enfim ir cumprir sua obrigação com os cavalos: “Não ouvi“.

Diego fez piada: “Fica de conchinha. Uma galera falou que ia acordar ele e ninguém acordou“. Até a próxima quinta-feira (24), os peões ficarão sem pão, ovo e café até a reposição.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS