A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas confessa estar se desinteressando por Hariany (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

No início do jogo, Lucas Viana foi insistente para fixar o romance com Hariany Almeida. De tanto que tentou, fez a peoa largar o namorado do lado de fora e assumir um namoro com ele em A Fazenda 2019. Depois da convivência, tudo mudou.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Anteriormente se emburrou por não ter sido salvo por Hariany na formação da roça e, em outra vez, se chateou por ela não ter abdicado de disputar a Prova de Fogo para que ele fizesse a prova.

Na cozinha com Thayse Teixeira, puxou uma conversa bem intrigante: “A conversa que eu tive com papai do céu foi bem boa. Estava precisando me valorizar mais. Estava muito dependente de você, Hari, Netto, Gui e tudo mais. Esqueci de quem eu sou. Não preciso ficar no ‘olha eu aqui’“.

Lucas continuou o desabafo e confessou estar se desinteressando por Hariany: “Perdendo o encanto com a Hari também. Uma hora, um joguinho de charme é legal, esse jogo de sedução… Mas chega uma hora que cansa“.

Lá fora eu não tenho esse jeito. Dou o máximo de mim, quando não sinto interesse, caio fora e procuro outra“, finalizou o peão, mostrando como agiria se tudo isso acontecesse fora do confinamento.

Confira:

Viny Vieira aconselhou Hariany Almeida sobre esse conflito

O romance entre Lucas Viana e Hariany Almeida virou, definitivamente, um assunto constante dentro de A Fazenda 2019. Dormindo com a peoa na baia, Viny Vieira entrou no mérito da questão.

O humorista, ao mesmo tempo, questionou e clareou sua pergunta à ex-BBB: “Lá fora, você tendo opção de escolha, você ficaria com ele? Porque aqui você não tem opção de escolha“.

Viny ainda cita o fato de que os dois podem se envolver com outras pessoas fora do confinamento e tentou prever o que acontecerá: “Primeiro que você começou a ficar com ele e foi julgada, porque você é mulher, num país muito machista ainda. Ele pode ficar com uma ou duas, ninguém vai falar, agora se fosse com você...”.

Aí eu vou f#der tudo“, disse Hariany aos risos, também afirmando que Lucas já ameaçou a dispensar do lado de fora. “Quando você gosta de uma pessoa, não é o tempo que vai fazer você desgostar“, completou.

Hari ainda desabafou, ao se sentir pressionada nessa affair: “Eu sou acostumada a ser muito livre. Ai… Eu fico estressada. As coisas tem que ser leve. Não tem que ter preocupação de como as coisas tem que ser. A gente está se conhecendo, cara“.

Viny tentou separar os sentimentos e levantar o que sustenta um relacionamento: “A química é legal pra car#lho, mas não é só isso“. A peoa concordou: “Vai passando. Broxa“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos