A Fazenda 2019: Mion lista falhas na Prova do Fazendeiro e explica anulação da roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Mion lista falhas na Prova do Fazendeiro e explica anulação da roça (Imagem: Reprodução / Record)

Assim como informado, a roça entre Hariany Almeida e Lucas Viana foi suspensa depois de 19 horas de votação. Na quinta-feira (5), Marcos Mion apontou as irregularidades que aconteceram na última Prova do Fazendeiro e comunicou a decisão da produção de A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O ex-casal foi parar na berlinda porque Sabrina Paiva venceu a Prova do Fazendeiro, mas inúmeros internautas apontaram possíveis irregularidades, fazendo com que a prova fosse anulada. O apresentador entrou ao vivo e explicou tudo.

Sobre acusarem a ex-miss de não ter disposto as tábuas do circuito corretamente, Mion cravou: “Disseram que ela não colocou as tábuas corretamente, na hora de montar a escada que descia até o chão. Em nenhum momento isso estava nas regras. Os três tiveram tábuas de maneira irregular e não era nenhum problema“.

O apresentador também negou que Sabrina tivesse andado em local inadequado: “Comentaram que ela pisou no lugar errado, ao passar pela trave de equilíbrio. O objetivo era ultrapassar o obstáculo. Não havia uma marcação que deveria ser respeitada e ela usou a estrutura até o final“.

Sobre a polêmica plataforma circular, ele também esclareceu que não houve infrações nesse sentido: “Falaram que ela [Sabrina] não colocou a letra ‘N’ direito. A regra pedia que ela montasse a palavra ‘fazendeiro’ no painel. Nós validamos o resultado. A letra ficar meio desencaixada, não invalidaria o resultado“.

Outro ponto tratado pelo apresentador, foi o fato de Sabrina ter colocado as letras no chão. Daí ele lembrou que cada circuito funcionava de um jeito diferente: “Disseram que ela colocou as letras no chão. Cada circuito tinha suas próprias regras. Não colocar as letras no chão era uma regra do circuito 1, ou seja, do circuito do Lucas“.

No entanto, Mion afirmou que a ex-miss errou numa parte, mas por culpa exclusiva da produção que a orientou mal: “Foi apontado que a Sabrina derrubou as letras no chão e não voltou na estação. De fato! Por conta de uma interpretação na informação que veio da nossa parte, ela foi induzida ao erro e acabou cometendo essa irregularidade“.

Depois de toda descrição, Marcos Mion contou que — mesmo com o cancelamento da prova — Sabrina Paiva continua com o prêmio de R$ 20.000 que ganhou e também permanece com o título de fazendeira, apesar de não ter imunidade. A eliminação que aconteceria nesta quinta-feira foi anulada.

Confira:

WordPress Lightbox