A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Netto faz suspense ao reclamar de peão e planeja castigo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Dias estava fazendo sua atividade com as aves em A Fazenda 2019, até que Netto resolveu desabafar com a peoa, sobre um certo incômodo sobre o cotidiano da sede.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Fazendo mistério sobre o nome do peão, o DJ fez planos para quando assumir a função de delegar as funções para cada peão na semana: “Na hora que eu for fazendeiro, eu vou dar lixo pra essa pessoa“.

Tati concordou com o peão: “Isso mesmo, senão as pessoas não entendem“. Netto fez uma espécie de plano B, ainda sem citar nomes: “Ou então se for uma pessoa bem próxima, vou pedir que deem o lixo pra ele, pra ficar catando papel de b#sta“.

Agora mudando de ambiente, Jorge Sousa também reclamou sobre a coletividade, mais especificamente sobre quem cozinha na sede: “Quando cada um cozinhar por si, vai ficar uma zona do car#lho, porque um cozinha e não lava, deixa lá“.

Andréa Nóbrega foi mais apaziguadora: “O problema é dele“. Jorge rebateu a loira: “O problema é de todo mundo“.

Confira:

A Fazenda 2019: Thayse se defende aos berros e nega ter causado punição

Thayse Teixeira está em A Fazenda 2019 e costuma ser muito incisiva em suas opiniões. Uma punição veio para os participantes do reality e alguns deles pensaram no nome da peoa como responsável.

Um grupo de peões estava conversando na sala, até que Thayse chegou aos berros e se defendeu: “Não fui eu! Oh meu Deus… Eu tô aqui trocando de roupa“.

Complementando a fala, ela relatou uma situação que lhe servia como álibi: “O [microfone] da cabeça, só quando a Sabrina subiu um pouco o roupão pra eu não mostrar os peitos, porque eu não mostro os peitos em televisão. Já tinha dado a punição, não fui eu“.

A influencer disse que, caso ela cause uma punição, se acusará: “Quando sou eu, sou a primeira que digo. Não só tem eu dentro dessa porra, não. Ficam julgando sem saber. Tem que saber primeiro, pra falar. Não tem assunto, fica calado“.

Jorge Sousa, incomodado com os gritos, reclamou: “Não adianta ficar gritando igual a uma maluca“. A peoa continuou reclamando: “Nem no reservado, eu fui. Esse assunto enche“.

Bifão pediu calma à peoa e ouviu um “Calma é meu c#”. Segundo o que falam os peões, Rodrigo Phavanello foi o responsável.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO