Tatá Werneck defende Virginia Fonseca após desmame polêmico e dá resposta sensacional

Tatá Werneck e Virginia Fonseca
Tatá Werneck defende Virginia Fonseca após desmame polêmico e dá resposta sensacional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca deu à luz Maria Alice há aproximadamente 1 mês e já deixou de amamentar, alegando problemas de saúde. Depois da enxurrada de críticas dos internautas, questionando seu papel de mãe, a influenciadora digital ganhou a defesa de ninguém menos do que Tatá Werneck.

Uma boa parte das mensagens acusava a mulher de Zé Felipe de inventar essa “desculpa” e que ela tinha uma grande obsessão pelo corpo, já que também fez uma lipoaspiração pouco depois de parir. O cantor sertanejo defendeu a esposa sem nenhum filtro: “Meu irmão, vai tomar no c#, seu filha da put4. Não fala o que não sabe, seu otário

Tatá comentou num post do Instagram que repercutia o assunto e acusou esses internautas de machismo contra Virginia: “E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você que pariu pela rol* querido? Você que sentiu a dor de amamentar?”. A resposta sincerona ultrapassou as 11 mil curtidas e ganhou o apoio de muitas mulheres.

Uma seguidora que também é mãe complementou a declaração: “Só Deus sabe o que a gente passa nesse processo de amamentação. Quanta ignorância das pessoas”. Deborah, conhecida pelos falsetes com a MC Melody, foi na onda: “Não ter educação tem hora certa. [Essa foi] a hora certa”. Uma terceira continuou: “Fiscais de maternidade alheia, e a maioria nunca nem pariu. Sem paciência p esse povo”.

A mãe de Clara Maria, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, arrasou com um hater que a mandou fazer uma faculdade: “Eu fiz Jornalismo, Publicidade e Artes Cênicas. Ainda fiz dois períodos de desenho industrial, mas eu larguei. Ou seja, três faculdades. E você?”.

Confira:

Tatá Werneck
Tatá Werneck defende Virginia Costa das críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›