A Fazenda 2019: Rodrigo e Sabrina descobrem o que falaram deles pelas costas

A Fazenda
Ao serem eliminados de A Fazenda 2019, Rodrigo e Sabrina descobrem o que falaram deles pelas costas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva foram eliminados na roça quádrupla, que teve o resultado divulgado nesta segunda-feira (9). O casal descobriu uma parte do que falaram deles pelas costas em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Num vídeo mostrado por Marcos Mion, Thayse Teixeira dizia o seguinte: “Ai, tem hora que é um saco. É a mesma coisa“. Hariany Almeida concordou com o que ouvi sobre Sabrina: “Toda hora. Fica repetindo o mesmo assunto“.

Thayse voltou a se queixar: “Tem vez que cabe no assunto, mas tem vezes que nem cabe“. Hariany fez uma acusação: “Fica querendo fazer vitimismo“.

Ao ver o ar surpreso da ex-miss, o apresentador disse: “Vocês não conseguem estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Teve muita gente falando muita coisa. Você ficou um pouco chocada, vendo isso?“.

Chocada, Sabrina se resumiu a responder o seguinte: “Fiquei“. Mion já advertiu a peoa, ao constatar que há mais coisas a descobrir: “Tem muito mais. Tem três meses de coisa que aconteceu“.

Outro vídeo foi exibido, no qual Guilherme Leão criticando o comportamento de Rodrigo: “Ele pega pilha muito rápido“. Netto reforçou as críticas: “O pior é que ele não fala nada com nada. São sem nexo as falas dele, às vezes“.

Rodrigo Phavanello palpitou uma razão para as queixas que descobriu: “Ele deve ter dito isso quando eu falei pra ele ser mais adulto“. O ator se desculpou por qualquer erro que tenha cometido: “Isso daí faz parte do confinamento, de irritar… Tem dia que você está mal, tem dia que você está bem. É isso“.

Confira:

WordPress Lightbox