A Fazenda 2019: Rodrigo repara que Lucas “aluga” todo mundo

Matheus Henrique Menezes

26/11/2019

A Fazenda

Em A Fazenda 2019, Rodrigo repara que Lucas “aluga” todo mundo (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem assiste A Fazenda 2019 percebe que quando Lucas Viana está abalado com algo, corre para desabafar com outros peões. Rodrigo Phavanello também tem notado isso.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Isso que eu não consigo entender. Ele aluga todo mundo, fica falando. Vai saber o que eles ficam de madrugada conversando“, disse Rodrigo ao reparar na intimidade entre Lucas, Thayse Teixeira e Hariany Almeida.

Diego Grossi, ouvinte da conversa, fez uma observação: “Só sei que de madrugada eles pararam de falar quando eu entrei“. O ator voltou a falar e disparou: “O Lucas dá brecha e aluga todo mundo“.

Sobre isso, Diego tem uma hipótese: “Acho que ele quer ficar de boa com geral“. Rodrigo rebateu tal argumento: “Mas ninguém tá brigado com ele“. O ex-BBB, por sua vez, apresentou um ponto positivo para tal comportamento: “É bom ele ficar conversando, pelo menos distrai“.

Os cinco citados nessa matéria pertenciam à extinta Equipe Lua, vitoriosa na disputa entre grupos. Como a Equipe Sol foi quase toda dizimada, os remanescentes do grupo oposto agora estão votando entre si.

Confira:

Rodrigo ouviu críticas de Thayse

Rodrigo Phavanello foi indicado pela maioria do voto da casa, mas se safou da roça ao vencer a Prova do Fazendeiro. Por conta disso, tem atraído mais atenção em A Fazenda 2019, especialmente a de Thayse Teixeira.

A influencer procurou o novo fazendeiro, para confidenciar que disse o seguinte a Lucas Viana: “Você tem que aprender a ter maturidade com as escolhas das pessoas. Você tem que parar de ficar cobrando a atenção das pessoas“. Os dois brigaram porque o modelo a acusou de mudar de atitude com ele.

Thayse ainda repercutiu o fato de ter sido votada por Sabrina Paiva, namorada do peão. Rodrigo então fez logo questão de frisar: “O jogo é dela, não meu“. Ela contou que poderia retribuir o voto, mas explicou que “seu coração não pediu”.

A peoa também afirmou ter concluído o seguinte sobre o ator, em conversa com Lucas: “Semana passada a Sabrina foi fazendeira e Rodrigo em nenhum momento manipulou o voto dela“.

Amizade não é obrigação, é escolha“, afirmou a loira sobre alguns dos conflitos. “Eu e Rodrigo somos mais velhos, já vivi muita coisa“, finalizou Thayse, também exaltando os 42 anos de Phavanello.

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”657920″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.