Felipe Neto tira sarro após novo passo de Danilo Gentili com candidatura

Felipe Neto
Felipe Neto debocha de decisão de Danilo Gentili sobre eleições de 2022 (Imagem: Reprodução – YouTube – SBT/ Montagem – RD1)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter para comentar a possível ideia de Danilo Gentili em entrar para a política. O apresentador do The Noite, do SBT, tem sido cotado pelo MBL para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) em 2022.

“Ok, agora o Danilo provou que é um bom humorista. Quem negar é hater”, disparou o influenciador digital, que ainda colocou várias risadas na mensagem. Ele também compartilhou uma matéria sobre Gentili ter se encontrado com João Amoêdo para falar sobre a próxima eleição presidencial.

Cabe lembrar que Felipe Neto se tornou um crítico ferrenho da direita e, principalmente, do atual presidente da República. Além disso, ele tem sido um defensor das causas debatidas pela esquerda e tem até apoiado o ex-presidente Lula.

Recentemente, inclusive, o youtuber comentou que o petista se tornou o único nome capaz de vencer Bolsonaro nas urnas, na eleição de 2022. “Não existe terceira via possível para 2022 e quem não enxerga isso está completamente alucinado. E quanto mais se perde tempo debatendo isso, mais força vai para o Satanás 17”, declarou.

Já Gentili contou que a conversa com o ex-candidato à presidência envolveu as eleições de 2022. Os dois estão alinhados sobre a necessidade de criar uma candidatura alternativa ao atual cenário.

“Tivemos uma conversa sim, mas não foi sobre eu me candidatar a presidente. Foi uma conversa para entendermos como um poderia ajudar o outro a fazer algo pelo país. Isso soa ingênuo no meio político, eu sei, mas não somos políticos. Somos apenas pessoas comuns e as pessoas comuns querem isso, um país menos ruim pra se viver”, declarou o famoso ao jornal O Globo.

O humorista ainda disse que o ex-candidato à presidência e ele estão conversando na busca de “trazer alguma esperança” para quem está sem uma representação política.

O próximo passo é uma reunião online entre Danilo Gentili, Amoêdo e o ex-ministro Sergio Moro, que declarou que votaria no apresentador, caso ele venha a se candidatar.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›