A Fazenda 2019: Sabrina divide atividades e folga de André é criticada

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina divide atividades e folga de André é criticada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Sabrina Paiva foi indicada à roça pelo fazendeiro Netto, mas se livrou do perigo de eliminação, ao vencer a Prova do Fazendeiro. Além de indicar um participante à próxima roça, também delega as obrigações semanais em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A nova fazendeira privilegiou distribuir as funções com base em alguns pedidos anteriores e ninguém discordou. Netto chegou até a brincar: “É lógico, você que manda aqui agora“. Para ele, inclusive, ficou a tarefa com a horta e as plantas.

Veja Também

Hariany Almeida ficou com as aves; Thayse Teixeira com as lhamas; Lucas Viana com as ovelhas; Rodrigo Phavanello com os porcos; Diego Grossi com o lixo; Guilherme Leão com as vacas; Viny Vieira com o cavalo e Andréa Nóbrega de folga.

Depois que saíram da oficina, alguns peões repararam nos consecutivos trabalhos em tarefas pesadas, de Viny. Sabrina se defendeu: “Não queria deixar ele trabalhando, mas perguntei“.

Hariany questionou a dispensa de Andréa: “Mas ela trabalhou uma vez no porco e já pediu folga?“. Thayse logo se manifestou, reprovando a atitude: “Isso não existe, que folga“.

Lucas, outro que vive tendo conflitos com a peoa, alfinetou: “Na hora das tarefas, ela age como senhora. Na hora das provas, ela quer que tratem ela igual uma atleta“.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”111343″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›