A Fazenda 2019: Sabrina e Diego se divertem ao contar sonhos estranhos

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina e Diego se divertem ao contar sonhos estranhos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Sabrina Paiva e Diego Grossi, nessa reta final de A Fazenda 2019, têm se aproximado cada dia mais. Próximo ao ofurô, os dois desabafaram sobre sonhos estranhos que andam tendo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Nas temporadas anteriores sempre aconteceu uma festa com os ex-participantes da respectiva edição, na fase final do jogo, como uma espécie de reencontro.

Diego sonhou com isso, mas de uma maneira diferente: “A galera ia voltando aos poucos, mas não era a galera daqui, eram outros participantes, um povo que eu nunca nem vi. Eles passavam o dia com a gente“.

No entanto, o peão fez um adendo: “A única que eu conhecia era a Bifão, chorando. Ela vendo as coisas meio emocionada, dizendo que poderia ter aproveitado mais“.

Sabrina foi outra que teve sonhos estranhos e contou ao colega de confinamento: “Eu sonhei que eu desci para o campo de provas e estavam esperando a gente com aquele cinto horroroso, pra ficar pendurado. Na vez do Lucas, ao invés de eu ficar esperando aqui, eu dei a volta e fiquei olhando com uma amiga minha, lá. Eu ficava conversando e via a prova inteira“.

Apesar de parecer normal, a ex-miss revelou que essa história teve um desfecho curioso: “Daí chegou o diretor e falou: ‘Sabrina, você desacatou a regra ao espionar a prova e está expulsa do programa’. Aí eu tirei meu microfone e comecei a gritar: ‘Eu não quero ir embora, faltam 5 dias pra eu ir embora, eu vou fazer a prova’“. Os dois caíram no riso.

Confira:

Sabrina no Power Couple

Em reality shows é natural que, por vezes, se formem casais. Em A Fazenda 2019 não foi diferente, com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva sendo um dos casais. Eles, inclusive, andam fazendo planos para o futuro.

O ator confessou que se fosse chamado para o Power Couple Brasil, reality de casais da Record, aceitaria a oportunidade: “Se eu for chamado, a gente entra“.

Sabrina se empolgou com a novidade e afirmou já esperar tal declaração: “Você vai? Tá vendo, eu falei ontem, que se o Phavanello ganhasse a prova, ele iria se empolgar com o Power. Ah safadinho, isso que eu queria ouvir “.

A gente vai ter um treino intensivo de resistência. Nós queremos a torcida de vocês, se a gente for“, continuou a ex-miss, já pedindo o apoio de seus colegas de confinamento.

Sobre ser chamada para participar do programa com Lucas Viana, Hariany Almeida descartou a hipótese: “Eu de novo? Imagina“.

Agora falando do tempo de confinamento, a peoa refletiu: “Quando a gente tiver lá fora, a gente vai pensar o que estaríamos fazendo se  estivéssemos aqui dentro“. Viny rebateu: “Até parece que você vai ter tempo“.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS