A Fazenda 2019: Sabrina se revolta e reprova ideia de fazer uma nova prova

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Sabrina Paiva no momento que venceu a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sabrina Paiva venceu a última Prova do Fazendeiro e assim lançou Hariany Almeida e Lucas Viana na décima segunda roça de A Fazenda 2019. Depois de 19 horas da abertura, a votação foi suspensa e o assunto ainda vem repercutindo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Tudo isso aconteceu depois de internautas pedirem a revisão da Prova do Fazendeiro. A Record anunciou a suspensão no programa de quarta-feira (4) e somente explicou que daria mais informações no programa de quinta-feira (5).

Os peões comentaram isso durante a madrugada e internautas até levantaram a hipótese de que Hariany poderia ser expulsa, devido a um vídeo que aparenta que ela deu um tapa em Lucas.

Ainda não está batido o martelo. Devem estar analisando, o pessoal do vídeo. A galera… Todo mundo deve estar avaliando“, ponderou Diego Grossi, ansioso para saber o desfecho desse impasse.

Sabrina reprovou a hipótese de ter que refazer a Prova do Fazendeiro: “Não quero fazer prova de novo, não“. A ex-miss se revoltou com a organização da prova: “Também… Botam uma prova com três fases, uma mais difícil que a outra e ninguém dá conta de vigiar“.

Confira:

WordPress Lightbox