Como os famosos confinados em A Fazenda 2019 não tem acesso à televisão, rádio ou internet, as conversas entre os peões sempre acabam rendendo. Na piscina, alguns deles falavam sobre música e algumas funkeiras atuais.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Jorge Sousa lembrou da música Metralhadora, que fez sucesso no carnaval de 2016, com a Banda Vingadora: “Elas só estouraram nessa e nunca mais. Ela era maneira. E a menina que cantava parecia ser gente boa pra caramba“.
Agora falando sobre Lexa, Tati Dias cometeu uma gafe ao esquecer o nome da artista: “Como chama aquela menina que é tipo a Anitta?“. Jorge disse o nome da cantora e elogiou: “A Lexa já tem uma continuidade“.
Tati sugeriu que ela pode sumir da mídia: “Mas já, já…“. Jorge voltou a defender Lexa: “Ela tá na pista tem uns 3 ou 4 anos. Ela não é a explosão do bilhete, mas sempre tá tocando um ‘hitzinho’. Não é um boom mas tá tocando. Ela tá na mídia“.
E continuou, só que agora sem recordar do nome de MC Guimê: “Ela é casada com aquele menino que ajuda ela. Ele sumiu também. Teve uma época que ele explodiu e levava ela junto. Investiram muito nela. Ela não é uma Anitta ou Ludmilla, mas tem músicas legais“.
Tati alfinetou Lexa: “É que ela não tem voz pra isso“. Jorge rebateu: “Depois de Anitta e Ludmilla vem ela, quem tem mais?“. “Tem a Pocahontas“, apontou a peoa.
O marido de Laura Keller finalizou o papo musical com crítica à Pocah: “Mas a Pocahontas tá bem mais abaixo, a Lexa tá mais em cima“.
[playbuzz-item item=”8792cdaf-8c1e-40ab-81bf-5835e00ae79c” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”666894″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.