A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Tati e Guilherme trocam acusações em conversa (Imagem: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Tati Dias e Guilherme Leão trocaram beijos na terceira festa de A Fazenda 2019, fazendo com que eles ficassem mais próximos, como consequência.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O ex-segurança demonstrou clara insatisfação com algumas atitudes da peoa e foi rebatido: “O que eu estou fazendo de tão errado que está te incomodado?“.

Guilherme explicou o que estava observando: “Você fica direto fazendo pirracinha, alguma coisa… Começa a se policiar, que você vai saber. Veja minha reação e você vai saber“.

Tati negou que estivesse fazendo tudo isso e devolveu acusações: “Desde de manhã você está seco comigo. Você também tem que se policiar“.

A discussão voltou ao ponto inicial, com Guilherme alegando que tem feito café da manhã e interagindo com ela e disparando: “Você fica procurando discutir comigo“. Tati finalizou: “Sempre que eu brinco com você, tu fica brabo“.

Confira:

A Fazenda 2019: Tati Dias expõe conversa de Guilherme sobre desinteresse em Bifão

Bifão tinha uma proximidade com Guilherme Leão desde o início de A Fazenda 2019. No entanto, o peão acabou trocando beijos com Tati Dias e uma polêmica surgiu.

De acordo com Tati, conversava com o ex-segurança na casa da árvore, até que decidiu perguntar sobre uma acusação polêmica, ameaçando até a deixar de ficar com ele: “Como foi que você passou a mão na Bifão no edredom?“.

Para explicar, segundo ela, começou a passar a mão na sua coxa e no bumbum: “Começou a descer mais, perto da virilha“.

Por fim, ao ouvir as explicações, afirmou que Guilherme disse o seguinte: “Foi naquele que eu percebi que não sentia nada. Eu tentei muito, mas não queria“.

Hariany ficou curiosa em saber o que ele de fato fez e Tati disparou: “Ele não chegou a bater uma, mas ele acariciou“. Thayse pontuou: “Ele tentou porque viu que despertou nela esse sentimento“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos