A Fazenda 2019: Telespectadores apontam possibilidade de Hariany ser expulsa

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, telespectadores apontam possibilidade de Hariany ser expulsa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Hariany Almeida aceitou entrar em A Fazenda 2019 meses depois de ser expulsa do BBB 2019, por ter empurrado Paula von Sperling. De acordo com vídeos compartilhados por internautas, a goiana pode ter o mesmo destino no reality show rural.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Na tarde desta quarta-feira (4) aconteceu uma atividade patrocinada por uma famosa empresa de fast-food, na qual os peões precisavam fazer uma prova para conquistar um momento com lanches diversos.

Em algum desses momentos, Hariany estava de costas e lançou sua mão em direção ao rosto de Lucas. O vídeo está em baixa qualidade, portanto não dá para afirmar com precisão se foi ou não um tapa.

Caso seja confirmado o tapa, ela tem chances de ser expulsa de seu segundo reality show. Essa hipótese também foi levantada como uma explicação para a roça entre ela e Lucas Viana ter sido suspensa.

Nas redes sociais, internautas se manifestaram. “Agressão é agressão independente de reclamar ou não. Isso ameaça a integridade física dos participantes. EXPULSÃO SIM“, disse um perfil destinado a criticar Lucas. Uma outra discordou: “Nem tocou nele, eu estava vendo na transmissão ao vivo“.

Confira:

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS