A Fazenda 2020: Após críticas, edição mostra armação de peões contra Raissa

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 mudou de ideia em caso envolvendo Raissa (Imagem: Reprodução/ Record)

A Record decidiu ouvir as críticas dos telespectadores de A Fazenda 2020 e decidiu exibir, na edição desta quinta-feira (17), flashbacks provando que houve uma conversa em que os peões definiram Raissa como alvo de uma combinação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Ontem, Marcos Mion citou as acusações da peoa contra uma suposta combinação de votos por parte do grupo formado por Biel, Cartolouco, Mateus Carrieri, Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro e Fernandinho – que foi o eliminado da noite. Em seguida, mostrou as imagens.

No dia anterior, quando o programa falou sobre a briga entre a vice-miss Bumbum e os homens, a edição não mostrou as cenas antigas. No mesmo episódio, entretanto, A Fazenda usou o recurso do flashback para comentar a discussão entre Jojo Todynho e Mirella e também de uma conversa entre Lucas Maciel e Biel.

No Twitter, o público comemorou a nova atitude da Record. “Arrasaram mostrando a combinação de votos dos macho embuste”, disparou uma internauta. “Bonito, muito bonito. Eles mostrando a combinação de voto justamente no dia da eliminação e não antes”, ironizou outro.

“Finalmente a edição mostrando a combinação de votos”, destacou um terceiro. “Até que enfim Carelli mostrou a combinação de votos”, falou mais um.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com