A Fazenda 2020: Após dinâmica inédita, Lampião do Poder tem novo dono

A Fazenda
Lipe Ribeiro, MC Mirella e Stéfani Bays disputaram a Prova de Fogo em A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Mais uma Prova de Fogo aconteceu em A Fazenda 2020 na tarde de domingo (8). Três pessoas disputaram o tão desejado Lampião do Poder e foram selecionadas por uma dinâmica relativamente inédita.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas Maciel foi o único a pegar o ovo vermelho no ninho e começou a dinâmica do Resta Três, com ele vetando um e assim consecutivamente, até sobrarem três pessoas para disputar a prova. A ordem de veto foi a seguinte: Mariano, Jojo Todynho, Mateus Carrieri, Lidi Lisboa, Tays Reis, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira.

Assim sendo, Lipe Ribeiro, MC Mirella e Stéfani Bays concorreram ao lampião, numa prova de três etapas. Na primeira, os peões precisavam pescar cinco chaves. Na segunda fase, destrancavam cinco cadeados. A terceira etapa, no entanto, não foi transmitida pelo pay-per-view do reality show.

Mirella fez o percurso em menos tempo, saiu como vencedora e ganhou o Lampião. O Poder da Chama Vermelha diz o seguinte: “O dono do poder deverá escolher dois peões: um para ganhar um prêmio de 10 mil reais e outro para ser o quarto roceiro“. O Poder da Chama Verde é revelado somente no dia da formação da roça.

Lipe, por perder a prova, puxou Lucas para a baia, assim livrando o amigo dos votos da sede. Stéfani, por sua vez, escolheu levar Mariano para essa moradia indesejada.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com