Biel, MC Mirella, Juliano Ceglia e Victória Villarim se fecharam como um quarteto desde a sexta semana de A Fazenda 2020. Esses três primeiros conduziram uma estratégia para a próxima formação de roça, que acontece na terça-feira (27).
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Tudo começou quando o cantor ainda se mostrou surpreso pela eliminação de Luiza: “Na minha cabeça não entra que o Mateus voltou“. Mirella avaliou a cena e detonou Raissa Barbosa: “Entre eu, ele e a Luiza, ele é o mais de boa, o mais afastado. Raissa dá muito de injustiçada aqui“.
Em outro canto da casa, Mateus Carrieri criticou a nova formação do grupo e o “luto” pela ex-peoa: “Todo mundo, em algum momento do jogo, teve treta com ela. Agora é a ‘Lu’“. Lidi Lisboa também reprovou essas reconfigurações de alianças no jogo: “O foco foi embora, agora tem as crias“.
Biel voltou a falar e deu o mapa do que planejam para se dar bem na roça: “E aquela mecânica que a gente conversou sobre a roça terça-feira… Você manda um, a casa manda um nosso, a gente puxa um deles da baia. Se o Resta Um a gente vetar um dos deles, tem chance de um dos nossos ser fazendeiro de novo. A roça pode ser que vá dois deles, com um dos nossos“.
“Tem que mandar um que não volte“, completou o funkeiro, sobre a indicação do fazendeiro. Juliano, que tem esse chapéu, analisou possíveis confrontos: “Eu acho que se eu mandar a Raissa, ela não volta. Ela é fraca, ela não muda muita coisa na nossa vida. Uma roça com Biel, Mirella e Jojo era a única chance de derrubar a Jojo“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.