A Fazenda 2020: Cartolouco ameaça urinar na mala dos peões e ganha apoio de Biel

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Cartolouco ameaça urinar na mala dos peões e ganha apoio de Biel (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A cada semana que se passa, os participantes vão sendo eliminados de A Fazenda 2020, mas os finalistas passarão três meses isolados do mundo exterior. A pressão do confinamento pode tirar alguém do sério, mas Biel e Lucas Cartolouco escolheram lidar com isso de uma maneira bem inusitada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dupla de amigos estava lavando as louças, quando Cartolouco surgiu com essa sugestão nada higiênica: “Vou vomitar no quarto“. A ideia arrancou risos — e a aprovação — de Biel, que cogitou a hipótese: “Imagina você vomitar em alguém?“.

Citando episódios anteriores, como no caso do jogador Dinei na quarta temporada do reality, Biel encorajou o peão: “Imagina você fazer, que nem um cara fez, e mijar no baú dos outros? Que loucura“.

Citando Jojo Todynho, que de certa forma teve um atrito com eles, Cartolouco gargalhou ao imaginar o que faria com os pertences da peoa: “Seria lendário, colocar a pica para fora e ‘caralho Jojo, mijei nas suas coisas'”.

O vídeo circulou amplamente nas redes sociais e a atitude foi duramente criticada. “Incrível como pessoas ruins se atraem“, disparou um internauta. “Parece que o confinamento já está abalando o cérebro deles“, continuou outro fã do reality. “Que perseguição é essa com a Jojo? Nojentos“, disse uma pessoa, admirada com o que ouviu.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›