Mara Maravilha e família se curam da covid-19 e se pronunciam

Mara Maravilha
Mara Maravilha, Gabriel Torres e o filho não estão mais com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dias difíceis, Mara Maravilha, Gabriel Torres e Benjamin, filho do casal, se curaram do coronavírus. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, o noivo da apresentadora falou sobre o período delicado.

“Foi bem assustador porque a Mara sentiu sintomas e iniciou o tratamento em um hospital. Eu tive sintomas bem fortes também com muitas dores no corpo, febre alta, mas fiquei em casa“, disse Gabriel.

Foram 17 dias confinados e até tive que me ausentar das gravações do programa Canta Comigo Teen da Record TV. Aproveitamos o período para ficar ainda mais próximo do nosso filho, que felizmente está bem“, explicou o noivo de Mara Maravilha.

Com tudo voltando para a normalidade, Torres concluiu: “Estamos colocando a casa em ordem, pensamentos, projetos e acreditamos que em breve tudo voltará ao normal”.

Recentemente, Mara Maravilha fez uma reflexão no Instagram sobre os dias de isolamento. “Tão bonita é a vida…. E de que vale se não for vivida? Esse últimos dias me fizeram refletir muito sobre isso: a vida! Como é bom viver!!! Como é bom poder sair, admirar a paisagem, curtir…. Dedicar mais tempo ao que é bom e o que nos faz bem”, declarou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.