A Fazenda 2020: Jakelyne adianta possíveis opções de voto e dispensa alguns nomes

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne adianta possíveis opções de voto e dispensa alguns nomes (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jakelyne Oliveira está em seu terceiro cargo como fazendeira e o nome que ela escolherá para a décima roça de A Fazenda 2020 é mistério para alguns. Numa conversa com Mateus e Mariano, a peoa deu um gostinho do que poderemos esperar.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-miss foi bem clara sobre suas opções de voto e motivos para a indicação: “Meu critério de voto é votar nas pessoas que já votaram em mim. Quem votou em mim? Mirella e Jojo. Eu não vou na Jojo“. Mariano alertou a amada: “Então tem que começar a pensar“.

Vale citar que Jakelyne já foi votada também por Biel, na sexta semana. Nas duas vezes que foi indicada à roça, foi por conta de Victória Villarim e Lucas Maciel, que já foram eliminados do reality.

A namorada de Mariano também revelou alguns nomes que não pensa em mandar à roça: “Aí vai alguém da baia. Raissa me tirou da roça. Não tenho nada contra ela e tenho me aproximado muito nesses últimos dias. Lidi até o momento não tenho nada contra. Stéfani piorou, Biel piorou“.

Por fim, Jakelyne Oliveira reforçou o primeiro argumento, dando a entender que apostará em Mirella: “Usando meu critério de voto, ou seria Jordana, ou seria Mirella, mesmo sendo pessoas que eu não tenho nada contra. Adoro a Jordana“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com