Filho de Bolsonaro, Renan Bolsonaro tatua rosto do pai e vira piada

Renan Bolsonaro
Filho de Bolsonaro, Renan Bolsonaro tatua rosto do pai no corpo e vira piada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renan Bolsonaro virou piada entre os internautas na última segunda-feira (30). O motivo? Uma tatuagem feita por ele para homenagear o pai, Jair Bolsonaro.

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, o jovem mostrou aos admiradores que eternizou o rosto do político em um de seus braços.

Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser. Eu tenho a cara do pai e tenho cada vez mais eu tenho os olhos do pai e o coração. É muito orgulho, meu pai! Gratidão”, escreveu na legenda.

A imagem, imediatamente, tornou-se meme na web. Nas redes sociais, muitos usuários tiraram sarro da má qualidade da nova tattoo do rapaz.

“Parece aquelas fotos de lembrança do defunto”, caçoou uma seguidora.Acho que o tatuador é de esquerda”, brincou outra. “Tá parecendo um maracujá murcho. Envelheceram o Bolsonaro uns 30 anos”, escreveu mais uma. 

Confira a repercussão:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›