Lucas Maciel consegue transitar em todos os grupos de A Fazenda 2020, mas isso acaba lhe deixando numa figura de dúvida no olhar de outros participantes. Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira criticaram o estilo de jogo do peão.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A ex-Miss ficou surpresa com as argumentações e escolhas de Lucas na formação de roça dessa terça-feira (27): “Quando conversamos, você deixou claro que a sua prioridade era eu, Lipe e Tays. Eu até imaginava que ele fosse salvar ela [Raissa]“. Lipe também reforçou as queixas: “Estou vendo que o jogo dele é muito individual. Vai chegar uma hora que eu vou ter que falar ‘Chega, vou salvar só Jake e Mariano“.
O ex-MTV também reclamou do apresentador ter dado a chance de MC Mirella e Biel competirem na Prova de Fogo: “Se eu parasse na roça puxado pela baia, eu iria ficar muito puto com ele. Iria dizer ‘Foi você que fez isso’. Ainda bem que não foi, que foi pelo fazendeiro. Ele colocou a Mirella lá [na Prova de Fogo]“.
Jakelyne também não curtiu o fato de Lucas Maciel ter votado em Mateus Carrieri: “Chegou um momento do jogo que não dá para desperdiçar votos“. Lipe Ribeiro confirmou a aliança entre ele, a peoa e Mariano: “Uma hora a casa toda não vai estar se falando, por isso que é melhor se abraçar entre a gente“.
A modelo deu a entender que o affair de Raissa Barbosa praticamente a colocou na roça: “Uma coisa que também me chateou foi que o Lucas deixou bem claro que ‘a Raissa não’, quando a Victória foi puxar alguém da baia. Se ela não iria na Raissa, obviamente ela não iria na Raissa. Ele foi marionete na mão deles, porque a Raissa também foi [para a roça]“. Lipe, então, acusou o amigo de oportunismo: “Ele quer que salvem ele do Resta Um, sendo que deu poder para gente do outro grupo? Não existe“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.