A Fazenda 2020 já ultrapassou dois meses de exibição e assim seus participantes ficam com os nervos à flor da pele. Enquanto se dividiam com os cuidados da horta, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro conversaram sobre o estresse dos peões.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
A peoa ficou impressionada com as reações dos confinados: “Está todo mundo num nível de estresse tão grande, que qualquer coisinha“. Até Lipe, que não é dos conflitos, confessou que está tenso com os ânimos da sede: “Demais! Eu estou no meu limite e eu sou de boaça“.
Pensando no fim do reality show, Jakelyne se mostrou pessimista em relação ao clima de paz reinar na casa: “Não vou negar que estou com medo dessa reta final, com o psicológico de todo mundo está muito inflamado. Ninguém pode falar nada“.
“Estamos pisando em ovos“, ponderou o ex-MTV, se sentindo acuado pelo nervosismo dos peões. Sem citar nomes, a ex-miss contou que alguém a tratou de uma forma bruta: “Hoje eu fui fazer uma pergunta e me responderam com tanta brutalidade. Tudo estressa“.
Lipe Ribeiro tentou entender o que está causando essa impaciência generalizada: “Bate a saudade e mistura com o saco cheio“. Jakelyne Oliveira, no entanto, não viu isso como uma justificativa plausível: “Só que eu não acho certo a pessoa estar irritada e descontar nos outros. Ainda mais quando a pessoa nunca nem levantou a voz pra falar com você“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.