A Fazenda 2020: Jakelyne, Narizinho e Mateus tomam atitude sobre excesso de punições

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne, Narizinho e Mateus tomam atitude sobre excesso de punições (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Aqueles que estão acompanhando A Fazenda 2020, muito provavelmente se deram conta das inúmeras punições, que acontecem principalmente em dias de festa. Jakelyne Oliveira, Carol Narizinho e Mateus Carrieri tomaram uma atitude quanto a isso.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Jakelyne, com seu ar mediador, aproveitou que todos os peões almoçavam na sede para chamar a atenção: “Gente, todas as punições que tomamos, até agora, não foram planejadas. Foram punições que aconteceram. Todo mundo vai sofrer, beleza, no meu ponto de vista a gente não pode tomar tanta punição, tirar água, tirar café…“.

Sexta-feira sempre tem, porque é festa“, acrescentou a ex-Miss, entendendo que a bebedeira acentua as infrações. Narizinho propôs que os participantes se ajudassem mutuamente nesse sentido: “Vamos policiar todo mundo, cada um cuida do outro“.

Mateus veio mais otimista, acreditando que dá para se divertir sem limites e não receber punições: “Dá para ficar todo mundo bêbado sem fugir das regras. Toma cuidado com as roupas, sane que não é para trazer bebidas ou coisas de lá pra cá… Nada“.

Se a gente sabe que vai dar punição, vamos evitar fazer“, disse Mariano, que na Festa Shippados gerou uma punição após preparar bebidas com álcool gel. Tays Reis tomou a palavra e ficou com medo que se agravem as penas.

Confira: