Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel foi colocada contra Rebeca Abravanel (Imagem: Reprodução / Montagem)

Silvio Santos decidiu colocar Patrícia Abravanel contra a parede no último domingo e a comparar com a irmã, Rebeca Abravanel, mas levou uma resposta daquelas. Na ocasião, ele ironizou o fato da filha mais nova ter recebido o Troféu Imprensa deste ano.

“Você está na TV há muitos anos e porque a Rebeca chegou agora e já ganhou um programa?”, questionou. Foi aí que Patrícia o rebateu, dizendo: “Eu cheguei e ganhei o troféu revelação também”. Silvio provocou e falou que Rebeca tem programa. 

Patrícia, então, retrucou novamente: “Eu também mereço uma oportunidade”. Em seguida, ela ironizou a atitude do pai: “Eu não brigo com a Rebeca e meu próprio pai faz essa comparação”.

“A Rebeca está muito bem e eu achei um máximo a oportunidade dela. E no tempo certo vai surgir uma oportunidade pra mim”, declarou.

Silvio Santos colocou Patrícia contra Eliana

Na mesma edição, Silvio Santos fez Patrícia Abravanel demonstrar uma chateação em relação ao seu salário no SBT. Na brincadeira, ela revelou que deseja ter o mesmo salário de Eliana, um dos nomes de prestígio do canal.

“Eu gostaria de ganhar igual a Eliana. Agora, se ela é melhorzinha do que eu… Não quero que ninguém compare. Claro que ela é melhor, ela tem mais experiência do que eu. Mas acho que sou tão boa quanto”, disse a filha do dono da emissora.

Sempre sincero, Silvio Santos surpreendeu a filha com a resposta: “Você não é melhor que a Eliana, por isso não ganha mais que ela”. Surpresa com o comentário, Patrícia reclamou: “Que chato você”.

O apresentador ainda disse que Lívia Andrade “não é melhor que a Eliana, por isso ela ganha menos”. Ao questionar a Flor sobre o assunto, ele foi surpreendido. “Me dá um programa de TV para ver se eu não sou tão boa quanto. Eu faço com amor. […] Se eu tiver oportunidade eu mostro minha capacidade”, disparou ela.

“Tem certeza? Se a Eliana deixar o programa dela você vai fazendo tanto quanto ela?”, questionou SS. “Tanto ou até mais que ela, porque eu tenho muito amor. Ela já está há muito tempo, eu vou chegar com gás, com alegria”, desabafou Flor.

Em outro momento, Silvio voltou a falar sobre Patrícia Abravanel. “O pessoal nos corredores fala ‘se você não fosse a filha do dono, não estava na televisão'”, afirmou ele.

A apresentadora, então, ameaçou deixar o programa e avaliou: “Eu acredito que muita coisa depende de sorte, oportunidade, nem sempre os melhores vencem as corridas, depende de muitas coisas”.

Assista ao vídeo:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos