A Fazenda 2020: Jakelyne reclama de desgaste psicológico no reality show

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne reclama de desgaste psicológico no reality show (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jakelyne Oliveira já venceu três Provas do Fazendeiro e portanto se livrou de três roças, a fazendo permanecer no jogo tranquilamente. No entanto, a peoa tem reclamado da exaustão pessoal de estar confinada em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Com outras participantes no quarto, a ex-miss fez essa reclamação sobre as vivências do reality show: “Estamos desgastados psicologicamente, emocionalmente e fisicamente. Só que chegou um momento que não é força, é cabeça“.

Seguindo o discurso, Jakelyne mostrou preocupação com o tempo que estão privados de sua liberdade: “Se a gente não tomar cuidado, a gente vai daqui direto para um hospício. O pior de tudo é que ainda tem 1 mês de programa“.

A namorada de Mariano também alertou os colegas sobre perder o controle e estragar o que tinham planejado: “Em dois meses de programa a gente fica se policiando para não meter os pés entre as mãos. Se a gente não tomar cuidado, acaba tudo“.

Por fim, em outro momento, Jakelyne Oliveira pontuou que o que realmente importa são as atitudes dentro do programa: “A coisa mais correta que existe aqui dentro do reality é que quando você entra, zerou quem você é lá fora, a quantidade de fãs… Zerou tudo porque as pessoas julgam o aqui e o agora“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com