A Fazenda 2020: Jojo e Mateus perdem a paciência com a gestão de Luiza como fazendeira

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo e Mateus perdem a paciência com a gestão de Luiza como fazendeira (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A gestão de Luiza Ambiel como fazendeira parece não estar agradando todos os peões de A Fazenda 2020, nem mesmo aqueles que comemoraram sua vitória na prova. Mateus Carrieri e Jojo Todynho se reuniram na oficina e demonstraram a clara insatisfação.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O ator começou detonando sua colega de profissão: “Sabe quando o chapéu de fazendeiro deslumbra? Ela já é um pouco assim. Não é nem uma coisa que precisa estar toda hora falando, mas ela gosta. Já conversei com ela para ela parar de fazer isso, mas não adianta“.

Mateus criticou o autoritarismo de Luiza na divisão de quais peões ficam com determinadas atividades: “Cada um tem sua função. Não precisa dessa loucura toda de que ‘a baia precisa ajudar’. Ajuda quem quer e ajuda quem pode. Prefiro você lá na cozinha fazendo almoço. Cada um tem seu talento“.

Jojo, com poucas palavras, deixou claro que pretende se afastar da fazendeira: “Eu vou cortar brincadeiras. Comigo acabou. Nunca falei dela em nada. Não quero assunto, não quero que ela me justifique em nada“.

O peão continuou, então, extravasando sua irritação: “Ela ficou dois dias naquela cozinha com o pezinho pra cima e só falando. De manhã eu gosto de silêncio, ela fala, conta as histórias dela 20 vezes, todas as histórias dela eu já sei, todos os programas que participou“.

Quando as pessoas vão lá fora e falam um monte de coisa dela, ela fica puta. Se estão falando, é porque viram alguma coisa“, prosseguiu Jojo Todynho, sobre o fato dos eliminados terem colocado nela adjetivos ruins, na dinâmica que tem acontecido no programa Hora do Faro.

Mateus Carrieri pontuou que Luiza Ambiel causa os próprios conflitos: “Ela vive falando que a vida dela é cheia de polêmica… Por que será? Por causa desse jeito dela. Cria celeuma em tudo! Tudo é um grande problema, toda hora ela tem que falar, mil reuniões… Ninguém é criança aqui“.

Confira: