A Fazenda 2020: Jojo recrimina postura de Raissa e expõe opiniões fortes sobre o reality

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jojo recrimina postura de Raissa e expõe opiniões fortes sobre o reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A briga entre Carol Narizinho e Raissa Barbosa repercutiu muito em A Fazenda 2020, surpreendendo até mesmo aqueles que são mais próximos das duas. Jojo Todynho, como sempre sincera, recriminou as atitudes da vice-miss bumbum e expôs sua visão de jogo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes de tudo, a funkeira explicou como será sua postura nos próximos dias de confinamento com os peões: “A partir de agora, vou voltar a ser como eu sou. Não sou de risadinha. Eu brinco e tudo, mas eu vou me poupar. Se eu sair de mim, eu sou pior do que a Raissa“.

Na sequência, Jojo esclareceu que não curtiu nem um pouco o jeito que Raissa reagiu ao conflito com Narizinho: “Ela está intensa demais. Adoro a Raissa, mas o que ela fez com a Carol… Pra você ver que aqui ninguém é amigo de ninguém. Eu com toda agressividade que tenho, posso estar até bêbada, mas jamais faria isso com uma pessoa que eu considero amiga“.

A peoa citou um rápido desentendimento dela com Victória Villarim para exemplificar o que disse e dar um conselho: “Tanto é que eu estava estressada quando a Victória veio falar comigo, eu disse que não queria falar e pedi licença. É isso que eu acho que tem que se fazer, até digerir tudo“.

Em conversa com Stéfani Bays, Jojo Todynho revelou o que enxerga na dinâmica do reality da Record: “A intenção é que dê problema. Aqui cria-se afinidade, mas ninguém é amigo de ninguém, não. Amizade vai ser construída lá fora. Aqui cria-se carinho e respeito.Não estou dizendo que não há sinceridade, mas todo mundo está por um só objetivo. Cada um tem seu jogo“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com