A Fazenda 2020: JP, Biel e Cartolouco analisam postura Jojo Todynho

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, JP, Biel e Cartolouco analisam postura Jojo Todynho (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 está no ar, trazendo pessoas que ficaram famosas por diversas profissões e motivos diferentes. Jojo Todynho, grande nome de destaque, virou assunto numa conversa com JP Gadelha, Biel e Lucas Cartolouco, que estavam na baia.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O Cartolouco, ponderando sobre a diversidade entre os 20 peões, tentou prever qual o público mais frequente do reality show: “O público que assiste a gente é mais velho, uma galera totalmente diversa”. Biel deu uma alfinetada nos twitteiros: “Não é só o público cancelador do Twitter”.

Lucas voltou a falar, relembrando o fato de Jojo ter flertado com alguns homens na estreia do programa: “A Jojo falar de três homens, pode ter aquelas pessoas conservadoras que não aceitam isso”. JP, no entanto, defendeu a funkeira: “Depois que ela fez a brincadeira, ela falou que tem uma pessoa lá fora. Ela lançou a piada que poderia resultar numa problemática, mas falou que isso era só uma resenha”.

O ex-participante do The Circle Brasil continuou o discurso tecendo elogios à peoa: “Ela é muito inteligente. Muito rápida de raciocínio”. Biel concordou com a afirmação: “Muito. Ela pega as coisas muito rápido. Ela é o retrato da personalidade da mulher fod*”.

Lucas Cartolouco finalizou o papo pontuando as demandas sociais de Jojo Todynho e exaltando sua força: “Uma mulher gorda, negra, que veio da favela. É muito fod# a história dela. Ela enfrenta todos os preconceitos”.

Confira: