A Fazenda 2020: Juliano e Luiza se acertam e peoa sugere “troca de casais” em papo ousado

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Juliano e Luiza se acertam e peoa sugere “troca de casais” em papo ousado (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Juliano Ceglia e Luiza Ambiel viviam se alfinetando nas três primeiras semanas de A Fazenda 2020, mas na quarta rodada do jogo o negócio promete mudar de figura. Isso porque os dois resolveram se acertar na festa mais recente que aconteceu na sede.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O atual fazendeiro, aparentemente bêbado, afirmou que tem respeito pela peoa: “Eu falei ontem no Tik Tok: ‘A Luiza é uma pessoa que eu tenho certeza que fora daqui vai ser minha amiga pra sempre’… De coração! Eu te respeito muito e te admiro demais“.

Sobre as brigas e discussões entre os dois, Juliano tentou resumir o que acontece: “Aqui eu estou aprendendo com você, você está aprendendo comigo. A gente dá uns atritos porque tem a personalidade forte, graças a Deus“.

Luiza, por sua vez, admitiu que o voto do peão não a chateou, mas revelou aqueles que ela não engoliu: “Você falou: ‘A gente cozinha junto, mas eu voto nela’. Eu não fiquei chateada com o seu voto. Eu fiquei chateada com o voto do Cartolouco e o da Tays, porque eu não esperava. Depois do voto do Mariano, eu não fico chateada com mais ninguém“. Mateus Carrieri, que ouvia tudo, acrescentou: “A gente vai ter que começar a se votar, não vai ter jeito“.

Por estar sentada no colo dele, a atriz perguntou sobre a esposa do fazendeiro: “Ela é de boa? Como que ela é? É liberal?“. Juliano logo respondeu: “Ela é muito tranquila“. Luiza, então, surpreendeu com a seguinte perguntou: “Ela topa troca de casais?“. O apresentador, espantado e aos risos, rebateu: “Não sei, nunca perguntei“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.