Victória Villarim e Juliano Ceglia estão atualmente no grupo que se autodenominou “Bico Preto”. A dupla parou para pensar sobre as decisões do público de A Fazenda 2020 nas últimas roças, em conversa na área dos animais.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui
Juliano tentou prever o que o povo e a produção do reality podem estar pensando: “Como as tretas já estão acontecendo, eles já não precisam de um personagem para fazer explodir, como no começo. Agora estão comprando o barulho das pessoas, tipo ‘esse aqui eu acredito’ ou ‘esse aqui é falso’“. A bailarina também deu sua opinião: “Já tem as pessoas que o público gosta, que o público vai defender e naturalmente já está nós contra eles“.
O apresentador voltou a falar, já temendo ser derrotado por Jojo Todynho numa roça: “Eu não sou dono da razão, mas tento achar os argumentos dos fatos. Se numa roça for eu e a Jojo fica ruim para mim, porque ela faz mais barulho… Por mais que não seja justo, eu posso sair“.
Victória aproveitou a deixa para reclamar de Lipe Ribeiro, foi para a sétima roça com ela: “Eu quero que o Lipe pare de ficar fazendo piadinhas, que jogue coisas chatas no ar… Que ele nos respeite, porque tem uma hora que eu não vou mais aguentar. Ele está muito prepotente e debochado“.
Juliano Ceglia elogiou a conduta dele e daqueles que andam com ele, exalando confiança: “A gente tenta se proteger ao máximo, no que der. O que não der, a gente deixa na mão do público. A gente está fazendo um jogo limpo, mesmo. Vamos respirar“.
Por fim, Victória Villarim detonou o time rival, que ela já fez parte: “Não entrei no começo, não estaria afim e não entraria agora nem ferrando. Não concordo, não sinto verdade, me irrita, não tenho paciência, não me dou bem, não tenho afinidade e não vou ficar lá“.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.