A Fazenda 2020: Lidi fala tudo que pensa sobre Mateus e deixa peão boquiaberto

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi fala tudo que pensa sobre Mateus e deixa peão boquiaberto (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa enfrentou sua segunda roça — e saiu vitoriosa — na noite de quinta-feira (26), mas antes de saber o resultado, teve que responder perguntas de Marcos Mion sobre A Fazenda 2020. A questão inevitável foi sobre o conflito com Mateus Carrieri.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sobre o motivo de tudo, a peoa foi raciocinando na hora: “Eu também não consigo entender direito. Na verdade, desde o início do jogo, eu percebi que ele ficava em cima do muro, ele não tomava partido de nada e de coisa nenhuma… Isso começou a me perturbar um pouco“.

Depois ele colou na Jordana, que na minha opinião é a pessoa mais forte do jogo. Ele faz comentários desnecessários, que eu não concordo. Isso foi me dando uma certa saturada e o convívio começou a ficar rançoso“, continuou Lidi, listando tudo que não gosta no ator.

A atriz afirmou que até tentou quebrar o ranço, mas que as tentativas foram em vão: “Eu tentei de todas as maneiras quebrar isso, porque aqui, a cada minuto, você tem um problema com alguma pessoa. Daí ele começou a votar em mim. Depois começamos a dar uma trégua, mas não demos nada“.

Antes de ser interrompida por Mion, por causa do tempo, Lidi Lisboa disse que Mateus Carrieri se aproximou de Jojo Todynho por conveniência: “Eu senti que ele colou na Jordana por interesse. Na hora que ele pisou aqui, ele fez um comentário que eu não vou me lembrar. Eu sei que eu peco pela minha sinceridade e eu pago por isso. Quando eu vejo algumas coisas que não são reais, me incomoda muito. Essa puxação de saco começou a me irritar, a não ornar“.

O comentário não citado pela peoa foi no primeiro dia de confinamento, quando o veterano confessou abertamente que as filhas o orientaram a fazer amizade com Jojo no reality.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›