A Fazenda 2020: Lidi se revolta com insistência de Mateus em reclamação

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lidi se revolta com insistência de Mateus em reclamação (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri se surpreendeu ao receber alguns votos e sobre o de Lidi Lisboa, concluiu que a peoa deveria ter votado em MC Mirella e não nele. A atriz não curtiu essa insistência na reclamação e foi desabafar com os amigos de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Em primeiro lugar, a peoa se defendeu daqueles que criticam suas manias: “Sou chata porque eu não quero sentir o cocô de pessoa que eu não estou afim? Sim, sou insuportável. Sou insuportável porque não gosto de barulho e louça engordurada? Sim, eu sou insuportável“.

Continuando o papo, Lidi apontou uma incoerência na postura do ator: “Quantas vezes ele já não votou em mim, porque não queria se indispor com ninguém?“. Lucas Maciel fez uma pergunta direta à amiga: “O que ele tem a ver com a sua relação com a Mirella?“.

Ironizando, ela tirou sarro dos argumentos usados com Mateus, durante a votação ao vivo, na terça-feira (10): “Porque eu deveria ter votado nela, porque eu deveria ter puxado ela para a baia… Onde já se viu puxar ele para a baia? Briguei com ela pesado, coisas horríveis“.

Como ele sempre quis ser o pacificador que nunca quis brigar ou se indispor com ninguém, o discurso dele foi péssimo. Foi horrível“, questionou Lidi Lisboa, reprovando claramente o jogo do rival. Mirella finalizou o assunto: “Ele já não saiu da roça, o que ele ainda está falando?“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com