A Fazenda 2020: Lucas e Jojo caem na gargalhada ao citar atitudes de Biel e Juliano

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas e Jojo caem na gargalhada ao citar atitudes de Biel e Juliano (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho e Lucas Maciel têm estilos de jogo diferente, mas têm em comum a característica do bom humor. A dupla citou atitudes de Biel e Juliano Ceglia em A Fazenda 2020 e caíram na gargalhada, em plena despensa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A cantora estava atenta à conversa do funkeiro se retirou com o colega de confinamento e mandou a real: “Eu tenho que rir, porque aquele Biel mente muito, cara. Eu não aguento, é muita mentira… Oh Jesus“. Sem explicitar qual foi a tal mentira, o apresentador concordou: “Vai entrar por um ouvido e sair pelo outro“.

São umas presepadas que a gente não dá conta. O pior é mentir perto de quem sabe a história. A questão não é nem essa. Depois sai lá fora com um processo e não sabe o porquê“, continuou Jojo. “Passamos da idade“, disparou Lucas, divertindo-se com o bate-papo.

A dupla também relembrou a atitude de Juliano na briga com Raissa Barbosa, no quarto. Jojo Todynho repetiu a frase do peão e a reprovou: “Você me respeita. Sua carreira acaba aqui. É o todo poderoso. A audácia da pessoa falar assim… Tu vê a arrogância da pessoa“. “Sua carreira acaba aqui, é foda“, concordou Lucas Maciel, encerrando a discussão.

No momento citado, Jojo Todynho também perdeu a paciência após a formação da roça da terça-feira (29) e acabou esmagando sua garrafa de água, para extravasar a raiva. Juliano partiu pra cima de Raissa, pedindo respeito após a peoa ter jogado creme hidratante na cara dele e de mais outros.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›