Fábio de Melo aponta fenômeno após Carol Bittencourt dobrar seguidores

Fábio de Melo
Fábio de Melo comentou sobre Carol Bittencourt ter dobrado número seguidores após morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

O padre Fábio de Melo usou sua rede social para explicar um “fenômeno” que envolve a morte de Caroline Bittencourt. Questionado sobre o número de seguidores da modelo ter dobrado após o seu falecimento, o religioso deu uma explicação ao caso.

No Twitter, a blogueira Bic Müller mandou uma pergunta sobre o assunto: “Vocês não acham assustador que a Caroline Bittencourt ganhou 200 mil seguidores no Instagram depois que morreu?”.

Fábio de Melo, então, disparou: “É um fenômeno comum. As pessoas, necessitadas de chorarem suas dores, procuram em tragédias alheias um lugar para a catarse. Longe de ser uma homenagem póstuma, limita-se a ser uma estranha forma de pertencimento”. A influencer respondeu: “Faz sentido”.

Conforme informou o RD1, quando as notícias do desaparecimento de Carol foram divulgadas, ainda sem a morte confirmada, a modelo acumulava 420 mil seguidores. Com a confirmação, esse número subiu para 815 mil. A última publicação dela conta com mais de 28 mil comentários, ação “exagerada” se comparada a posts anteriores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›