A Fazenda 2020: Luiza confirma aliança com Biel e fala horrores dos peões

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza confirma aliança com Biel e fala horrores dos peões (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel conseguiu em poucos dias: tretar com Stéfani Bays e Raissa Barbosa (que eram suas aliadas) e fechar uma aliança com Biel e Juliano Ceglia (que já brigou ferrenhamente). A peoa confirmou a parceria com o cantor e arrasou com os participantes de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Sem citar nomes, a atriz cobrou honestidade dos peões sobre alguma mulher e defendeu o posicionamento de revelar a Biel que falaram mal dele: “Não fala dela nas costas, não. Quando ela chegar aqui, vocês falam na cara dela. Como é que eu ia saber que ele iria voltar [da roça]? Ele voltou alegre. Fiz com ele o que queriam que fizesse comigo. Deus me livre. Citando essas coisas fortes, sabe?“.

Continuando o monólogo na casa da árvore, Luiza alfinetou o passado de seus concorrentes e afirmou que tomaria a mesma atitude novamente: “Todo mundo quer mostrar uma coisa legal e bacana. Todo mundo aqui tem teto de vidro, todo mundo aqui já teve um problema. Aí batem forte com coisa séria, coisa grave. Não concordo. Falei e falaria de novo. Discordo mesmo“.

A musa da extinta Banheira do Gugu confirmou que tem Biel como um novo aliado no reality: “Ele não me tirou da Prova do Fazendeiro, voltei como fazendeira, consegui ficar mais 15 dias aqui. Consegui ficar sem voto, consegui não ir para a roça. Como você não se apega na pessoa?“.

Por fim, Luiza Ambiel acusou os participantes de estarem jogando sujo para desestabilizar o funkeiro: “Eu vejo o complô aqui dentro para tirar o garoto. Tudo bem que é jogo, mas joga honesto. Não tem que ficar manchando imagem“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com