A Fazenda 2020: Luiza se irrita com Cartolouco e manda ele “casar com o capeta”

A Fazenda
Luiza Ambiel e Cartolouco trocaram farpas ao vivo (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A noite de votação em A Fazenda 2020, da Record, foi no estilo “fogo no feno”. Nesta terça-feira (22), Cartolouco votou em Luiza Ambiel e acabou recebendo uma resposta atravessada.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz se mostrou extremamente magoada já que ambos têm tido bom convívio neste início de reality show. O ex-Globo justificou que o seu voto na amiga foi, simplesmente, por defesa pessoal.

“Eu tenho que me proteger. Então, ela me ajudou a tomar banho essa semana. Infelizmente, é a Luiza. Ela é uma pessoa que adoro, mas é preciso me proteger”, alegou o peão.

Questionada por Marcos Mion, Luiza Ambiel revelou que o voto era uma surpresa e não escondeu a sua mágoa com o colega de confinamento. “Foi outra surpresa. Não tem porquê se proteger. Eles combinaram. Eles combinaram voto”, apontou ela.

“Isso é mentira, Luiza. As pessoas conversam sobre o jogo”, respondeu Cartolouco. Em seguida, então, ela afirmou estar em processo de aprendizagem de convivência com pessoas que podem a “apunhalar” pelas costas a qualquer momento.

“Eu preciso aprender a conviver com isso. As pessoas falando que ama, que quer casar, que gosta de você. Difícil”, desabafou a famosa. “Eu quero casar ainda, Luiza”, avisou o peão. “Que isso. Vai casar com o capeta?”, disparou a ex-musa da banheira do Gugu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.