A Fazenda 2020: Luiza surpreende ao reprovar postura de Jojo em briga com Juliano

A Fazenda
Luiza Ambiel resolveu opinar na briga entre Juliano Ceglia e Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Jojo Todynho entrou num atrito recente com Juliano Ceglia, fazendo inclusive ela ser indicada por ele à roça. Luiza Ambiel, que consegue caminhar em várias vertentes do jogo de A Fazenda 2020, surpreendeu ao criticar a atitude da cantora, justamente para o ex-fazendeiro.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A atriz começou exaltando o discurso do peão como fazendeiro, que aconteceu na terça-feira (6): “Antes de você falar lá, você estava nervoso… Mas você controla, né? Mas você falou“. Juliano agradeceu pelo apoio e enalteceu a própria postura: “Se for para ficar gritando, não é papo. Eu não vou ficar gritando. É uma conversa de adultos, não tenho nada contra a Jojo, não“.

Algumas das mulheres se reuniram anteriormente para fazer o bolo de aniversário de Cartolouco, e deixaram as obrigações mais cedo que o comum. Luiza não concordou com a atitude: “Eu discordei, porque tinha a tarde para fazer. Não precisava tirar do horário da baia. Ela disse que eu não iria precisar… Quem falou? Eu faço, mas eu acho sacanagem. Se eu ajudo os outros, porque os outros não podem me ajudar?“.

O apresentador explicou qual foi a real motivação da reclamação, que resultou numa troca de farpas com Jojo: “Não é a questão do bolo. Era só ter falado comigo, que a gente programava. Eu me impus. Minha função é essa, eu tive que ter autonomia“.

Por fim, Luiza Ambiel reprovou os argumentos usados pela funkeira, nessa discussão com Juliano Ceglia, e continuou rasgando elogios àquele que foi seu desafeto: “Mesmo na hora da discussão, você estava firme e forte ajudando. Eu acho que ela te afrontou, quando ela falou que você passou a mão na cabeça dos homens“.

Confira: