A Fazenda 2020: Marcos Mion desabafa sobre “invasões” dos fãs

Marcos Mion
Marcos Mion desabafa após nova invasão em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / SBT)

Marcos Mion desabafou sobre o helicóptero que invadiu A Fazenda 2020 e que pegou os peões, a produção, a direção e o próprio apresentador de surpresa. Segundo ele, os responsáveis pela brincadeira não enviaram nenhum tipo de mensagem para os participantes.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

“Sobre o helicóptero: como vocês viram no PlayPlus não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time”, afirmou o famoso no Twitter. “Não teve mensagem, faixa, nada”, acrescentou.

O contratado da Record agradeceu a Deus por não ter acontecido nada de prejudicial contra os peões ou contra o jogo. “Graças a Deus! Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som”, reclamou.

Sobre as imagens de Mirella e Raíssa correndo para a casa desesperadas, Marcos Mion explicou: “A imagem delas correndo para dentro emocionadas é porque a produção solta uma locução para eles entrarem correndo em casos assim. Para a segurança deles e do jogo”.

“A reação da Mirela e da Raíssa foi porque elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr para dentro”, concluiu. Em nota, a Record informou que identificou o prefixo do helicóptero e que acionou as autoridades.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›