A Fazenda 2020: Marcos Mion explica como será montada a próxima roça

A Fazenda
Marcos Mion explica como será montada a próxima roça de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2020 está em sua reta final, faltando apenas nove dias para acabar o confinamento. Marcos Mion explicou como será formada a roça, nesta terça-feira (8), que define o décimo terceiro eliminado do reality show.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Como de costume, o primeiro voto continuará sendo do fazendeiro, que tem imunidade e indica alguém direto ao primeiro banquinho. A toda poderosa da vez é Lidi Lisboa e sua escolha ainda é mistério para os participantes.

Dessa vez a baia será apenas figurativa. Os peões poderão votar tanto em quem está na sede (Biel, Jojo, Mariano, Mateus), tanto em quem está na baia (Lipe, Tays e Stéfani). O mais votado vai puxar alguém e terá essa mesma liberdade de escolha.

O quarto nome da roça vai ser definido pelo Poder da Chama Vermelha, que ordena a seu leitor que escolha duas pessoas para uma nova votação. A pessoa que conquistar a maioria ingrata, sentará no banquinho.

Ainda temos o Poder da Chama Verde, dentro do Lampião, para ser revelado. Um dos quatro poderá se salvar do risco da eliminação, de cara, se vencerem a Prova do Fazendeiro. Vale lembrar que Biel saiu vitorioso da última Prova de Fogo.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›