Gustavo Mioto faz desabafo sobre fase solteiro: “Falta de ter vivido mais amores”

Gustavo Mioto
Gustavo Mioto abriu o jogo ao falar de momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 24 anos, Gustavo Mioto celebra em 2022 uma década de carreira. O cantor afirmou à Quem que, apesar de ter começado jovem a vida profissional, não se arrependeu de ter aberto mão da sua vida pessoal:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O lado bom é justamente já ter 10 anos de carreira e ainda ter 24. Tenho muito tempo ainda para pensar e decidir o que fazer na minha vida. E o lado ruim é que perdi muito tempo trabalhando. Existe um buraco na minha experiência de vida, na adolescência, da época da faculdade, de fazer coisas normais que pessoas anônimas fazem”.

“Sinto falta de ter vivido mais amores, de beber na loja de conveniência. Sabe essas coisas? Acho muito importante essa vivência como experiência de vida e ajuda muito na composição. Fico vendo meus amigos que passaram por isso e sinto falta de ter vivido isso. Acredito que essa experiência ajuda muito na hora de compor”, completou.

publicidade

Veja Também

O sertanejo, que segue solteiro desde o fim do namoro com Thaynara OG, disse que é mais difícil quando um famoso quer curtir a vida sem se expor:

“Os artistas de antigamente eram os mais ‘errados’. Eles faziam as coisas que queriam com a consciência de que ninguém iria saber. Hoje em dia, com as redes sociais, não tem como fazer nada escondido. Ao mesmo tempo, nós temos que pisar mais em ovos justamente por isso”.

Gustavo Mioto desabafa sobre a vida de solteiro e revela situação pessoal curiosa

O músico, inclusive, revelou que não está à procura que um novo amor. “Não estou procurando isso não, não estou querendo. Só desejo vida. O que mais sinto falta é da vida. Nesses dois anos a gente ficou sem isso. Preciso viver, voltar a escrever e ter alguma coisa sobre o que falar, que fez falta na hora de compor nesses últimos tempos“, disse.

Quero muita vida para mim e para todo mundo. E estou me preparando fisicamente e emocionalmente para o retorno de shows. Tenho muitos planos para o próximo ano”, seguiu.

publicidade

Além disso, o cantor entregou uma situação pessoal. Por causa da pandemia, Mioto ficou mais tempo em casa, devido ao cancelamento de shows, descartando as possibilidades de viver uma paquera.

“Não voltei a paquerar em tempos de pandemia. Nem sei como é isso ainda. Acredito que seja mais difícil. Mas eu nunca fui de sair mesmo. Então, mesmo quando não existia a pandemia, eu já não saía e tinha contato via rede social”, explica ele, que teve uma relação de três anos, entre idas e vindas, com a morena.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.