A Fazenda 2020: Mateus se justifica após magoar Tays e Jakelyne

Matheus Henrique Menezes

06/11/2020

A Fazenda

Em A Fazenda 2020, Mateus se justifica após magoar Tays e Jakelyne (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mateus Carrieri estava na oitava roça de A Fazenda 2020 e no discurso de defesa, para o público, disse que não poderia contar com as pessoas dentro da casa. A declaração deixou Tays Reis e Jakelyne Oliveira chateadas, causando um climão entre o trio.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Seu discurso ontem me entristeceu um pouco. Você disse que não poderia contar com ninguém aqui dentro“, disse Tays, diretamente ao peão. “Lembra da sua roça? A gente torceu tanto por você“, continuou Tays, se sentindo mal agradecida.

Depois de ouvir, Mateus se defendeu, explicando melhor o que quis falar: “Eu não usei a palavra ninguém. Eu falei que eu não posso contar muito mais com as pessoas daqui da casa, porque eu não sou a primeira preferência de ninguém daqui, que não seja a Jojo. Eu até tomei cuidado para não ofender ninguém“.

Na sequência, o ator revelou qual é o alvo real do discurso e também abriu o coração sobre o jogo: “Eu não tive problema ou discussão nenhuma com o Lucas. É que chegou o momento que eu não tenho como esperar que as pessoas me salvem. Eu não falei que eu não confio ou não acredito nos outros. Eu só acho que eu vou para a roça mais vezes nas próximas semanas“.

Na mesma onda, Jakelyne Oliveira contou quem são aqueles que ela confia plenamente: “Está muito afunilado. As únicas certezas de pessoas que me salvam aqui dentro são o Mariano e a Tays“. Mateus Carrieri rebateu, esclarecendo que se vê muito mais sozinho no reality: “Vocês tem duas ou três opções. Eu só tenho uma“.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.