Público comemora a chegada do “novembro amarelo” ironizando a ex-BBB Paula Sperling

Paula esteve no Altas Horas e repercutiu (Imagem: Reprodução / Globo)

Vencedora do BBB 18, Paula Sperling virou um verdadeiro “símbolo” da campanha Setembro Amarelo, na qual as pessoas se engajam na prevenção ao suicídio, por conta de uma declaração inusitada feita meses atrás.

Em fevereiro de 2020, a loira se juntou a vários outros ex-BBBs no Altas Horas e saiu em defesa de Petrix Barbosa, que causou polêmica na casa, destacando que ele teve uma infância muito difícil.

Na tentativa de “militar”, a ex-BBB acabou trocando as bolas ao errar o mês da campanha e trocando o “setembro” pelo “novembro”, fazendo com que a declaração virasse meme imediatamente:

“Ele veio de uma infância em que foi abusado pelo técnico, ele denunciou isso e tudo. Eu vendo as pessoas massacrando ele aqui fora, é perigoso ele cair numa depressão profundaAí depois chega novembro amarelo, todo mundo lá postando… Antissuicídio, que não sei o que… As pessoas têm que ter mais consciência com isso”.

Agora, toda vez que chega o mês de setembro, os internautas tiram sarro da situação e dizem que chegou o mês do “novembro amarelo”. Foi assim no ano passado e também neste ano.

Os usuários do Twitter, por exemplo, fizeram a festa com as piadinhas de deboche. “Chegou o mês do novembro amarelo, já podem começar a se amar”, brincou uma pessoa.

“Aí chega novembro amarelo e as pessoas querem pagar de santas”, escreveu outra. “Feliz novembro amarelo, agora minha depressão vai ser curada por um mês”, ironizou mais uma.

Teve ainda outra que surpreendeu ao revelar: “O povo fala tanto em novembro amarelo que eu nem lembrava que a campanha era em setembro”.

E ainda teve quem compartilhasse uma fala inusitada de Karol Conká no BBB deste ano, na qual disparou: “O que me alivia é saber que não ofendi ninguém, não gritei com ninguém, não desmoralizei ninguém. Por isso que eu tô tranquila”.

Vale lembrar que no dia da declaração de Paula Sperling, no próprio palco do programa, Vanessa Mesquita, do BBB 14, disparou: “Mas o BBB é um programa de julgamento, né?”.

“A gente tá lá pra dar nossa cara à tapa. Eu concordo isso do Petrix e tal, mas, assim, não justifica a pessoa que ele tá sendo com as meninas”, completou, sendo aplaudida pela plateia.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›