A Fazenda 2020: Mirella reúne mulheres para refletir sobre conflitos no jogo

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Mirella reúne mulheres para refletir sobre conflitos no jogo (Imagem: Reprodução / Record)

A Fazenda 2020 já está praticamente na metade da segunda semana e os conflitos vão cada vez mais se acentuando. MC Mirella parece ter se dado conta disso e resolveu desabafar com algumas peoas na sede, ao reuni-las.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira chegou na casa da árvore e disparou: “Nossa, está o maior climão lá na cozinha. O Rodrigo tá muito bravo“. Stéfani Bays, que estava no ambiente, mostrou-se impaciente com essa tensão: “Eu nem vou lá. Eu começo a ficar irritada, por isso que vim para cá. Estão fazendo uma tempestade num copo d’água, com umas coisas nada a ver. Não tenho saco“.

Agora indo para a área da piscina, Mirella aconselhou Raissa Barbosa e Luiza Ambiel: “Tem que tomar cuidado… As pessoas vão começar a querer criar intrigas para ter opção [de voto]. Tá tudo muito harmônico. Vão querer fazer isso, a gente não pode se desestruturar. A partir do momento que isso nos desestruturar, a gente perde nossas forças, a gente perde o nosso foco e a visão para enxergar as coisas que estão acontecendo à nossa volta. A gente não pode deixar isso acontecer“.

Luiza ouviu isso como um certo esclarecimento sobre o comportamento da cantora: “Por isso que eu vejo você muito na sua, e agora eu sei o porquê“. Mirella elogiou a atriz, que por sua vez anunciou que irá mudar de comportamento: “Eu vejo que você ajuda muito os outros, quer sempre ser prestativa“. Raissa acrescentou: “Não tem que ser com quem não merece“.

Eu vou ficar esperta para absolutamente tudo. Já estou começando a observar algumas coisas“, observou Mirella, sobre os últimos acontecimentos. Luiza tentou alertar Raissa sobre os conflitos diretos: “Se ficar batendo de frente, também, você vira alvo de votos“.

A peoa indiretamente alfinetou os homens, em especial Biel e Lipe Ribeiro, que criticou abertamente nos últimos dias: “Não quero ter contato, não quero ser amiga, não quero esse tipo de falsidade perto de mim“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›