A Fazenda 2020: Mirella tenta provocar expulsão de Raissa e perde seguidores

A Fazenda 2020
Em A Fazenda 2020, Mirella coloca Raissa contra a parede para ser expulsa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Mirella está com sangue nos olhos contra Raissa Barbosa, que tinha a chance de tirá-la da roça com o Poder da Chama Verde, mas fez prevalecer o distanciamento entre as duas e a deixou na berlinda desta semana em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Diante da situação, Mirella se juntou com Luiza Ambiel, Victoria Villarim, Juliano Ceglia e Biel para tramar um plano contra a morena, com a intenção de fazê-la explodir e quebrar as coisas do confinamento, atitude que poderá levar à expulsão.

“Deixa ela quebrar alguma coisa”, sugeriu Juliano. “Se for preciso faço ela perder a paciência rapidinho”, prometeu Mirella, que cumpriu o que prometeu em uma discussão calorosa na tarde desta quarta-feira (21).

A funkeira foi com Luisa e Victoria até Raissa e disseram que ela era a culpada pelo desmaio de Mirella após a formação da Roça. Jojo Todynho segurou a amiga, com a intenção de evitar que ela fizesse uma besteira, e Mariano tentou controlar as outras três.

Por conta disso, Mirella começou a perder seguidores no Instagram em uma velocidade absurda, além de uma série de críticas nos comentários de sua última publicação. “Queimada. Deixando de seguir”, disparou uma fã.

“Brincando com psicológico dos outros é fácil, cadê o setembro amarelo?”, perguntou outra. “Gosto muito da Mirela, mas ela decepcionou”, reagiu mais uma.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CGnNKuzn9hm/

https://www.instagram.com/p/CGnVLDznbfF/

 

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›