A Fazenda 2020: Peões disparam contra produção por causa de festa

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020: Segunda festa da edição foi detonada pelos participantes, mas também contou com punições (Imagem: Reprodução – PlayPlus)

A segunda festa que aconteceu nesta sexta-feira (18), em A Fazenda 2020 deu o que falar. Além do evento ser criticado pelos peões, os próprios ainda levaram punições por comportamentos inadequados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Durante a curtição que foi até a madrugada deste sábado (19), os participantes reclamaram que havia muitas luzes, o que deixava o local muito claro, coisa que desagrada em balada.

Além disso, os famosos ainda falaram que a música da festa estava baixa. Para piorar tudo, eles disseram que a bebida servida estava quente.

Os bastidores tensos da segunda curtição do reality não pararam por aí. Enquanto a produção deixou a desejar na organização, os peões tomaram punições por coisas que sabem que não podem fazer dentro do programa da Record.

Em certo ponto da noite, MC Mirella tirou o microfone e saiu dançando pela casa sem o acessório essencial. Outra atitude errada foi de alguns confinados, que levaram comida da festa para dentro da sede.

Vale lembrar que a noite também foi marcada por uma treta super tensa entre Carol Narizinho e Luiza Ambiel.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.